Vaga para: Operador de Atendimento e Pesquisa HOME OFFICE

Estamos em busca de um Operador de Atendimento para atuar em regime home office, oferecendo suporte de qualidade aos nossos clientes. Se você é comunicativo, tem habilidades em resolução de problemas e gosta de ajudar pessoas, essa vaga é para você!

Responsabilidades:

– Atender e solucionar as demandas dos clientes.

– Registrar e acompanhar os chamados no sistema da empresa.

– Fornecer informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços oferecidos.

– Manter um alto nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva em cada contato.

– Trabalhar em conjunto com outras equipes para resolver problemas mais complexos.

Requisitos:

– Ensino médio completo; superior em andamento será um diferencial.

– Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center.

– Habilidades de comunicação verbal e escrita.

– Capacidade de trabalhar de forma independente e manter a produtividade em ambiente home office.

– Conhecimentos básicos de informática e habilidade para utilizar sistemas de atendimento.

– Conexão de internet estável e ambiente tranquilo para realizar o trabalho.

Benefícios:

– Regime de contratação CLT.

– Vale-refeição.

– Programa de treinamentos e desenvolvimento contínuo.

Horário: Disponibilidade para trabalhar em turnos variados, de segunda a sexta-feira.

Local:

Trabalho remoto (Home Office).

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira

CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
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