Se você é um profissional organizado, flexível, com boas habilidades de comunicação, seja proativo, tenha atenção aos detalhes e capaz de trabalhar em equipe, estamos te esperando para se juntar ao time de Supply Ops da Woba.

Antes de tudo, esperamos que você:

  • Seja comprometido com suas entregas;
  • Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal e ajuda a quem está à sua volta;
  • Tenha iniciativa;
  • Valorize as diferenças;
  • Tenha habilidades de comunicação eficazes;
  • Autogerenciamento e capacidade organizacional.

Responsabilidades e atribuições

  • Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, WhatsApp e chat ao vivo;
  • Resolver problemas e preocupações dos clientes de forma eficaz e cortês;
  • Auxiliar os clientes com problemas técnicos, como login, configuração de perfil, reservas e pagamento;
  • Diagnosticar problemas técnicos básicos e encaminhar casos mais complexos para a equipe de tecnologia;
  • Manter nossos materiais como FAQ atualizados para ajudar os clientes a utilizar efetivamente a plataforma;
  • Identificar oportunidades de melhoria com base no feedback do cliente e em análises de mercado.

Requisitos e qualificações

  • Curso superior;
  • Excel intermediário;
  • Experiências em outras startups;
  • Alta adaptabilidade à mudança e habilidade de execução rápida;

Home Office. Remoto. CANDIDATAR A VAGA


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