Se você é um profissional organizado, flexível, com boas habilidades de comunicação, seja proativo, tenha atenção aos detalhes e capaz de trabalhar em equipe, estamos te esperando para se juntar ao time de Supply Ops da Woba.
Antes de tudo, esperamos que você:
- Seja comprometido com suas entregas;
- Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal e ajuda a quem está à sua volta;
- Tenha iniciativa;
- Valorize as diferenças;
- Tenha habilidades de comunicação eficazes;
- Autogerenciamento e capacidade organizacional.
Responsabilidades e atribuições
- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, WhatsApp e chat ao vivo;
- Resolver problemas e preocupações dos clientes de forma eficaz e cortês;
- Auxiliar os clientes com problemas técnicos, como login, configuração de perfil, reservas e pagamento;
- Diagnosticar problemas técnicos básicos e encaminhar casos mais complexos para a equipe de tecnologia;
- Manter nossos materiais como FAQ atualizados para ajudar os clientes a utilizar efetivamente a plataforma;
- Identificar oportunidades de melhoria com base no feedback do cliente e em análises de mercado.
Requisitos e qualificações
- Curso superior;
- Excel intermediário;
- Experiências em outras startups;
- Alta adaptabilidade à mudança e habilidade de execução rápida;
Home Office. Remoto. CANDIDATAR A VAGA
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