Você se considera um inovador, gosta de desafios e criar soluções que realmente fazem a diferença? Valoriza a colaboração e a diversidade de ideias, sempre buscando o melhor para os clientes e o futuro?

Na Effecti, acreditamos no poder da liberdade para impulsionar o crescimento, estamos transformando o mercado com soluções que simplificam processos e melhoram a experiência das empresas que fornecem para o governo.

Se você está pronto para se juntar a um time que valoriza a inovação, responsabilidade e colaboração, queremos você conosco! Inscreva-se e venha crescer com liberdade! 

Responsabilidades e atribuições

  • Recepcionar os clientes com empatia de atenção, explicar os fluxo de onboarding (implantação) de maneira clara e acompanhá-los em toda a etapa de onboarding;
  • Capacitar os clientes na plataforma de maneira didática e funcional conforme o plano adquirido e/ou suas necessidades, utilizando técnicas de aprendizagem;
  • Ser os olhos e ouvidos do cliente para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processo atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
  • Identificar oportunidades de melhoria para solução de problemas e propor planos de ação que agreguem valor ao cliente e à empresa;
  • Orientar e guiar o cliente nas configurações e uso da plataforma para a entrega de valor;
  • Confeccionar materiais de educação e ajuda para aumentar o engajamento dos clientes com a plataforma;
  • Responsável pela estratégia e atendimento aos clientes de sua carteira buscando atingir alto nível de NPS e Csat (e suas tratativas);
  • Monitorar, tratar e reverter Churn;
  • Desenvolver atuação estratégica e relacionamento sólido com cada cliente e trabalhar para aumentar excelente usabilidade nos principais motivos de compra do cliente mantendo contratos estáveis e abrindo possibilidades de expansão;
  • Executar práticas que diminuam a fricção e que contribuam para a cultura de customer centric;
  • Relacionar-se com as áreas de vendas, CS, produtos, suporte e marketing;

Requisitos e qualificações

  • Conhecimentos sobre a área de CS;
  • Experiência em onboarding de clientes;
  • Boa didática;
  • Capacidade analítica;
  • Proatividade e agilidade em resolução de problemas e sugestão de melhorias;
  • Conhecimento básico do google suits (google sheets, google docs etc);
  • Será um diferencial se tiver conhecimento em licitações e/ou na plataforma sensedata

Horário:

💠Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;

💠Modalidade de Trabalho: Home office;

Nossos Benefícios:

  • 💠Vale Alimentação: R$ 650,00 no cartão Flash;
  • 💠Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash;
  • 💠Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade;
  • 💠Plano Odontológico: Empresa paga 100%; mensalidade;
  • 💠Plano de Saúde Emocional ;
  • 💠Descontos em Farmácias;
  • 💠Seguro de Vida;
  • 💠Parceria OpenEnglish;
  • 💠Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal);
  • 💠Day Off no Aniversário;
  • 💠Cadeira Gamer;
  • 💠Plano de Carreira;

Remoto. CANDIDATAR A VAGA


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