Se você é uma pessoa que gosta de resolver problemas, interagir com outras pessoas, utilizar ferramentas computacionais para ajudar os outros essa vaga é para você!

Você irá viver o dia a dia de uma startup com um time fenomenal, além de ajudar na construção de uma potente ferramenta para restaurantes de todo o Brasil.

Por que o Anota AI ? A Anota AI (https://anota.ai) é uma plataforma especializada em atendentes virtuais para restaurantes, sendo possível atender clientes em redes sociais e ambientes físicos, respondendo as principais dúvidas e fidelizando clientes, recomendando pratos e anotando pedidos Em 2018 fomos selecionados pela WOW – uma das melhores aceleradora de startups do Brasil – para seu programa de aceleração. Também passamos pelo maior programa de aceleração de Startups do Brasil – Inovativa Brasil – e fomos selecionados como uma das 100 melhores do programa.

Estamos em ritmo de crescimento acelerado e nosso propósito é continuar crescendo cada vez mais! Venha nos ajudar a mudar o atendimento em estabelecimentos de todo o Brasil!

Aqui você:

  • Terá oportunidade de aprendizado acelerado;
  • Trabalhará em um ambiente informal e bem humorado, onde você poderá ser você mesmo e não se estará preso a hierarquia tradicional das empresas;
  • Terá desafios individuais e de equipe;
  • Estará em constante aprendizado;
  • Terá autonomia para definir seu cronograma de tarefas.

Sobre a vaga: Você será uma importante peça no nosso time de Customer Success, sendo responsável por atividade de suporte ao cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Dar suporte aos clientes, via ferramentas de acesso remoto e chat online;
  • Acompanhar clientes iniciantes e experientes na plataforma;
  • Reuniões periódicas com o time de Customer Success para avaliar melhorias no processo;
  • Identificar os problemas dos clientes e oferecer soluções;
  • Construir um relacionamento duradouro e valioso com os clientes;
  • Gerar relatórios sobre problemas e soluções encontrados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência na área;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de escala de 6×1 no horário das 15h às 00h, incluindo finais de semana;
  • Conhecimento intermediário das ferramentas do office;
  • Vontade de aprender;
  • Capacidade de gerar e organizar relatórios;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
  • Facilidade com internet e ferramentas web;
  • Bom humor para trabalhar em equipe.

Você terá vantagem se possuir:

  • Inglês para leitura/escrita
  • Vivência em “Empresas JRs” ou similares
  • Regime CLT

Benefícios:

  • Auxílio Home Office;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Cultura;
  • Plano de saúde;
  • Day off no seu aniversário;
  • Acesso a plataforma Gympass;
  • Desconto na plataforma StarBem;
  • Ambiente informal e descontraído;
  • Liberdade para ser você mesmo.

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Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.