Somos uma empresa 100% digital, nossa missão é transformar negócios através da tecnologia e de times de alta performance. Atuamos há anos nos setores de gestão comercial, realizando investimentos tecnológicos e pessoal com soluções personalizadas para diversos setores, como crédito, consórcio, telecom e todo o ecossistema de soluções do Grupo.

Valorizamos a inovação, qualidade, gestão de conhecimento e inteligência comercial utilizadas nas operações em que atuamos de forma direta e indireta, todas de forma remota e com alta rentabilidade aos colaboradores.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar equipes comerciais remotas; Orientar, esclarecer dúvidas e dar todo o suporte necessário para o sucesso operacional; Acompanhar a ativação e realizar prospecção de novos parceiros; Realizar reuniões periódicas com a equipe, fornecendo feedback construtivo; Elaborar relatórios: TMA, TMV, pausas e conversão; Análise estratégica de vendas; Elaboração de roteiros de vendas.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável ter Ensino Superior completo ou em curso; Ter experiência com todo o processo de trabalho remoto desde o treinamento até o dia dia a dia da operação; Ter experiência em supervisão de operação remota; Ter experiência mínima de 2 anos vendendo produtos de telecomunicações, seja Vivo, Claro, Tim ou Oi; Ter experiência em vendas para empresas; Ter conhecimento do pacote office.

Serão diferenciais: Ter conhecimento em produtos Telecom; Ter experiência com vendas ativas de produtos Telecom.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bônus por resultado; Plano de crescimento; Conectar-se com as maiores marcas do segmento.

Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorHOME OFFICE: Simples Dental abriu vaga para Consultora de Atendimento com ótimo salário e VA de R$1.000,00
Próximo artigoLabchecap abre vaga para Técnico de Coleta Móvel