A Aegro ajuda a gerenciar mais de 3,1 milhões de hectares produtivos de diversas culturas como arroz, milho e soja. Somos um software agro que une as rotinas do campo e do escritório para dar ao produtor rural mais controle sobre os investimentos e processos produtivos da sua propriedade.

O nosso propósito não é apenas contribuir para a evolução do agronegócio, mas garantir a evolução de quem trabalha conosco. Somos uma equipe focada em eficiência, plural e multidisciplinar, formada por profissionais de áreas como agronomia, desenvolvimento, vendas, marketing e design. Assim, conseguimos ser cada dia mais eficazes para gerar um impacto real e positivo na agricultura.

🌱 Sobre a área

O desafio está em auxiliar os produtores na gestão da propriedade, auxiliando na implementação do Aegro junto aos clientes, realizando treinamentos sobre a utilização do software e cadastrando as informações mais importantes para que ele tenha sucesso e consiga gerar relatórios sobre a saúde do seu negócio.

Você terá a oportunidade de aproximar-se de uma cultura ágil, com grandes desafios e muito aprendizado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

🌱 Serão suas responsabilidades:

  • Dominar o software Aegro, usando ele como um especialista e educando o cliente sobre o mesmo;
  • Cadastrar dados para os clientes da sua carteira no Software Aegro, sendo o seu operador fora da fazenda;
  • Planejar e executar reuniões com os clientes, apresentando o trabalho realizado e como analisar os resultado.
  • Realizar treinamentos apresentando as funcionalidades do Aegro e orientando o cliente a utilizar a ferramenta da forma mais efetiva e produtiva;
  • Auxiliar em dúvidas sobre o Aegro, sempre passando as melhores práticas de utilização e gestão;
  • Acompanhar a adoção do Aegro pelo novo cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 🌱 O que esperamos (requisitos):

  • Estudante de engenharia agronômica, agronomia, ou outro curso relacionado a área.
  • Autonomia e capacidade de aprendizado
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Gestão de tempo e organização

🌱 O que seria um diferencial: Experiência com atendimento ao cliente

🌱 Benefícios:

  • Trabalho remoto ou híbrido;
  • VR ou VA no Cartão Caju;
  • Auxílio Home Office no Cartão Caju;
  • Gympass;
  • Caju Saúde;
  • Day-off de aniversário;
  • Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho (notebook, tela, teclado, headset, mouse).

💚 Acreditamos no potencial de todas as pessoas, independentemente de raça, deficiência, gênero, idade, religião, questões culturais.

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