Unimos a rotina da lavoura à gestão financeira, centralizando todas as informações em um software de gestão agrícola que dá ao produtor rural mais controle sobre os investimentos e os processos produtivos da fazenda.
Vaga para: Assistente de Suporte ao Cliente
O mundo agro não para! E estamos com uma oportunidade no nosso time para fazer parte da construção da maior plataforma de Gestão Rural do Brasil.
🌱 Sobre a área
Na Aegro, acreditamos na importância de um atendimento eficiente para garantir a satisfação e fidelidade dos nossos clientes. Imagine não apenas resolver problemas técnicos, mas também antecipar as necessidades dos clientes, proporcionando uma experiência excepcional. Como Assistente de Suporte ao Cliente, você será essencial no atendimento de chamados, na resolução de dúvidas e na identificação de soluções que aumentem a satisfação do usuário. Sua expertise será fundamental para otimizar processos, colaborar com outras equipes e garantir que nossos clientes tenham sempre o melhor suporte possível.
Responsabilidades:
🌱 Serão suas responsabilidades:
- Atender chamados de suporte em múltiplos canais, fornecendo suporte inicial e orientando os clientes de forma ágil e eficiente.
- Auxiliar na identificação e diagnóstico de problemas técnicos simples, seguindo procedimentos estabelecidos.
- Registrar incidentes e interações de suporte de maneira clara e precisa no sistema de gerenciamento de chamados.
- Encaminhar questões complexas para os níveis superiores de suporte.
- Manter clientes informados sobre o status de suas solicitações de suporte.
- Participar de treinamentos para atualização sobre produtos e tecnologias da empresa.
- Colaborar com equipes internas quando necessário, para garantir que as solicitações dos clientes sejam resolvidas de forma completa e dentro do prazo esperado.
Requisitos:
🌱 O que esperamos (requisitos):
- Experiência prévia com atendimento online ao cliente;
- Curso técnico ou graduação em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou Agronomia e afins (diferencial);
- Boa comunicação verbal e escrita, paciência e empatia.
🌱 O que seria um diferencial:
- Experiência prévia com sistemas de gestão de chamados e suporte ao cliente, como HubSpot ou ZenDesk.
Benefícios
- VR ou VA no Cartão Caju;
- Auxílio Home Office no Cartão Caju;
- Plano de Saúde Bradesco Seguros;
- Plano Odontológico Bradesco Seguros;
- Gympass;
- Parceria Creditas;
- Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho (notebook, tela, teclado, headset, mouse).
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA