RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerar insights criativos para interações com todo tipo de cliente: fans; atritados; neutros; Estudar e acompanhar as campanhas de marketing para ter a informação correta no momento correto; Melhorar constantemente as interações de acordo com os feedbacks fornecidos pela liderança.
EQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser funcionário Atento e estar no cargo atual por pelo menos 6 meses; Ensino Superior Cursando ou Completo em Comunicação Social ou áreas correlatas; Tempo de cargo: conforme normativa NI-002; Nota de ABS (corte 5,2%) no ultimo mês; Ser usuário ativo de Redes Sociais; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente por Mídias Sociais; Possuir disponibilidade para atuar home office e presencial em casos pontuais.
Salário: R$ 1.800,00
Horário de Trabalho
- Das 07h00 às 14h40
- Das 14h20 às 22h00
Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 6×1 com folgas variável sábados ou domingos
Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram e acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook
Local de Trabalho: Home Office. Candidatar a vaga