Vaga de atendimento ao cliente B2B (Pequenas e Médias Empresas), atendimento via chat, e-mail e voz. Suporte aos correntistas de um banco digital.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender o cliente final com qualidade, atenção, cortesia, agilidade e respeito são essenciais neste trabalho! Este profissional será responsável por auxiliar o cliente correntista que na maioria das ocorrências apresenta dificuldades em sua conta bancária, irá realizar análises de dados, conferência de dados e apoiar o cliente orientando-o na realização de suas transferências, PIX, movimentações, entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Habilidades com navegação em mais de 3 telas simultaneamente; Agilidade em digital/teclar; Boa dicção verbal e escrita – são essenciais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Escala de trabalho: 6×1 (vários horários de acordo com a operação)

Remuneração a combinar (de acordo com o Setor)

Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Fornecemos notebook, mouse e headset.

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Home Office. Candidatar a vaga

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