RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerar insights criativos para interações com todo tipo de cliente: fans; atritados; neutros; Estudar e acompanhar as campanhas de marketing para ter a informação correta no momento correto; Melhorar constantemente as interações de acordo com os feedbacks fornecidos pela liderança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos; Ensino Superior Cursando ou Completo em Comunicação Social ou áreas correlatas; Ser usuário ativo de Redes Sociais; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente por Mídias Sociais; Possuir disponibilidade para atuar home office e presencial em casos pontuais.

Salário: R$ 1.800,00

Horário de Trabalho

  • Das 07h00 às 14h40
  • Das 14h20 às 22h00

Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 6×1 com folgas variável sábados ou domingos

Benefícios

  • Ajuda de Custo Home Office;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram e acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook

Home Office. Candidatar a vaga; embora a filial seja em São Paulo, a vaga é para atuação de trabalho remoto, ou seja, home office.

Artigo anteriorDisalli abre vagas para Auxiliar de Carga e Descarga, Motorista de Caminhão e Operador de Empilhadeira
Próximo artigoRota Transportes abre 03 oportunidades de emprego