RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerar insights criativos para interações com todo tipo de cliente: fans; atritados; neutros; Estudar e acompanhar as campanhas de marketing para ter a informação correta no momento correto; Melhorar constantemente as interações de acordo com os feedbacks fornecidos pela liderança.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos; Ensino Superior Cursando ou Completo em Comunicação Social ou áreas correlatas; Ser usuário ativo de Redes Sociais; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente por Mídias Sociais; Possuir disponibilidade para atuar home office e presencial em casos pontuais.
Salário: R$ 1.800,00
Horário de Trabalho
- Das 07h00 às 14h40
- Das 14h20 às 22h00
Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 6×1 com folgas variável sábados ou domingos
Benefícios
- Ajuda de Custo Home Office;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
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Home Office. Candidatar a vaga; embora a filial seja em São Paulo, a vaga é para atuação de trabalho remoto, ou seja, home office.