Atendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar as suas solicitações. Buscamos pessoas engajadas, ágeis e com sede de crescimento profissional. 😉 #LI-BA1

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Ser empático em cada interação com o cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser maior de 18 anos; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Inglês intermediário (capacidade de leitura e compreensão); Conhecimento no Pacote Office; Afinidade com Tecnologia Móvel (Celulares); Equipamento pessoal (notebook ou computador) para o período de treinamento.

Salário: R$ 1.320,00

Horário de Trabalho: Das 14h00 às 20h20

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folgas variáveis (alternadas sábado ou domingo)

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

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Local de Trabalho: No momento a operação está em Home office. Candidatar a vaga

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