Atendimento SAC híbrido por chat e telefone das plataformas de streaming, suporte para dúvidas de produto, suporte técnico para erros, informações sobre conteúdo, adesão, cancelamento para Clientes do Brasil em português e da América do Norte em inglês.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento por chat ou telefone para usuários das plataformas de Streaming; Esclarecimentos de dúvidas sobre funcionamento, conteúdo, valores, formas de pagamento, suporte para problemas técnicas, para adesão ou cancelamento sendo importante efetuar procedimento de retenção de cliente, visando atingir as metas operacionais de satisfação do cliente (PE) 95% e resolução de problemas (IR) 89% e retenção 25%.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo Ensino médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Inglês em nível avançado; Boa comunicação; Foco no cliente; Equilíbrio Emocional.
Salário: R$ 1.800,00 (Salário experiência de R$ 1.530,00 nos três primeiros meses)
Horário de Trabalho: Tarde – Noite
Jornadas de Trabalho: 180h mês | Escala 5×2 folga variável durante a semana
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
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Local de Trabalho: Home Office.
Central de Contrato: Unidade Atento Casa – Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100, São Paulo, São Paulo, Brasil, 04726-170. Quando houver necessidade de se locomover para à filial, será necessário disponibilidade de deslocamento para participar dos eventos presenciais. Caso, você se enquadre no perfil, candidate-se aqui. Não se enquadra? Vejas outras vagas Home Office, clicando aqui.