⚠️ você é um analista de Customer Experience? Apaixonado em fazer a diferença, por construir relacionamentos duradouros, resolver problemas de forma efetiva e se colocar no lugar o outro… 💥 💥 💥 Estamos em busca de alguém como você para se juntar à nossa equipe!!! 😉

Identificar soluções práticas para as necessidades do cliente e, ao mesmo tempo, propor novas formas de consumo ao exercitar sua empatia. 😍

ATENÇÃO: Treinamento acontecerá presencial durante 17 dias e após conhecimento sistêmico e disponibilização de equipamento a operação direcionará para Home Office. #OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil 🤜🤛 #LI-CN1

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem; Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática. Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando;
  • Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas;
  • Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas;
  • Desejável possuir conhecimento no indicador CSAT;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.

Salário: R$ 1.320,00 + RV

Horário de Trabalho: 14:40 às 21:00

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – Folga variável sábado ou domingo

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Unidade Atento Cabula – R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil. (Vaga para atuação remota). Candidate-se

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