HOME OFFICE: ARTTHA RH abre vaga para Trabalhar de Casa na área de Assistente de Suporte e Atendimento, com salário de R$ 1.500,00

Assistente de Suporte e Atendimento – Produtos Digitais

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Suporte e atendimento as alunas; Abertura e acompanhamento de aulas ao vivo; Subir as aulas na plataforma; Gerar boletos; Manter o relacionamento com clientes e demais setores da empresa; Acompanhamento de solicitações das alunas; Resolução de problemas das alunas.

Jornada: Segunda a sexta-feira de 08h às 18h (Atuação sobre demanda).

BENEFÍCIOS: Remuneração R$ 1.500,00 + Bonificação por diminuição de inadimplência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento e suporte ao cliente; Estrutura para trabalhar home office; Conhecimento em Excel; Facilidade e Familiaridade com Informática; Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais no geral; Diferencial ter atuado com ferramentas de CRM.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação; Cordialidade; Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Local de Trabalho: Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSIMM: confira as oportunidades oferecidas nesta Terça-feira (19/12)
Próximo artigoBonelli RH abre 17 novas vagas para Motoboy, Recepcionista Clínica, Auxiliar de Logística e mais 10 funções