Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Suporte ao Cliente, apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos nossos produtos, trazendo confiança e melhoria contínua através do atendimento humanizado.

Se você atende aos requisitos para atuar como Analista de Suporte ao Cliente, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.

Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.

Em alinhamento com nossa estratégia de valorização regional, esta vaga é destinada prioritariamente a talentos da região Nordeste do Brasil, com o objetivo de promover um ambiente mais diverso e inclusivo.

A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões.

A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você.

Responsabilidades e atribuições

  • Suporte a agentes N1;
  • Atendimento N2 (digital, telefone e presencial) para casos prioritários e críticos, atuando como intermediário entre usuário e equipe de suporte;
  • Gestão de solicitações (registro, classificação, priorização, análise, resolução e redirecionamento) via Zendesk, garantindo o cumprimento dos SLAs;
  • Análise de anomalias com ferramentas como SQL, Postman e Datadog.
  • Escalonamento de casos complexos para as equipes responsáveis;
  • Acompanhamento de soluções e correções;
  • Identificação, direcionamento e acompanhamento de bugs;
  • Treinamentos internos e externos;
  • Acompanhamento da implantação do suporte em novas operações;
  • Validação de melhorias e CARDs;
  • Registro e acompanhamento de incidentes operacionais.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento em metodologias ágeis;
  • Conhecimento em Windows, Linux e Android;
  • Conhecimento em APIs (Postman e SoapUI);
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais (consultas);
  • Noções em Datadog ou plataformas de monitoramento;
  • Habilidades de escrita e de comunicação verbal;
  • Experiência em suporte ao cliente.

Informações adicionais

  • Mínimo de 06 meses de experiência na área;
  • Ensino superior completo;
  • Modelo de contratação: CLT.

Home Office (remoto). CANDIDATAR A VAGA


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