Vaga para: Assistente Administrativo (CRM)
Responsabilidades: Planejar e desenvolver a estratégia de CRM alinhada aos objetivos da empresa. Identificar e priorizar iniciativas que maximizem retenção, fidelização e manutenção de clientes. Mapear a jornada do cliente para otimizar pontos de contato e gerar maior valor. Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing. Desenvolver campanhas personalizadas e segmentadas. Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de crescimento. Experiência prática com ferramentas de CRM. Planejar e executar projetos de CRM, garantindo entrega de resultados. Construção e leitura relatórios. Aplicabilidade dados.
Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Cursos de especialização ou certificações em CRM, será o diferencial; Experiência ampla e generalista em Marketing, Atendimento ao Cliente, ou áreas de Gestão de Relacionamento. Vivências na implementação de sistemas CRM do zero ou em processos de reestruturação de CRM. Experiência em análise de dados de clientes e geração de relatórios para embasar tomadas de decisão. Excel Avançado.
Carga horária: 44h Semanais.
Benefícios: Vale transporte. Refeitório na unidade. Assistência médica. Assistência odontológica. Alelo multibenefícios. Total Pass.
Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN