HERING LOJA | ASSESSOR DE CLIENTES E OPERAÇÕES | Hrg – Outlet

Estamos com uma oportunidade de ASSESSOR CLIENTES E OPERAÇÕES , e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na organização de loja; Realizar na disposição dos artigos de visual merchandising; Realizar condução de todo processo do atendimentos de pedidos; Realizar verificação dos produtos na loja, colocar no sistema, separar pedidos, dar baixa nos produtos em sistema; Emissão de nota fiscal, embalar, deixar separado para retirada; Alcançar a metas de acordo com o proposto.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao público; Disponibilidade de Escala 6×1.

Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorHoliste abre vaga para Cuidador
Próximo artigoCVLB abre vaga para Ajudante de Depósito