HE-NET divulga novas oportunidades de emprego

O time He-Net vem crescendo a cada dia. Queremos pessoas que buscam inovação e querem evolução, porque aqui todos nós podemos ir ALÉM!

O nosso principal objetivo é proporcional felicidade e harmonia aos nossos colaboradores, além de muito conhecimento e experiências enriquecedora. Venha para esse time que é sucesso, venha ser He-Net! 

Vaga para: Técnico em Telecomunicações

Atividades: Atuar na instalação, operação e na manutenção de sistemas e aparelhos de telecomunicações. Instalar e reparar redes e equipamentos de internet. Realizar suporte técnico nos equipamentos de clientes e da empresa, reparos de falhas, lançamento de cabos e equipamentos, seguindo as normas e estratégias técnicas de qualidade, saúde, segurança e preservação ambiental. Realizar instalações de rede interna e externa; Efetuar reparos e corrigir falhas na rede de internet; Realizar manutenção de equipamentos da empresa; Configurar serviços de rede; Atender Ordens de Serviços de clientes; Criar acessos de usuários para cliente; Esclarecer dúvidas e apresentar soluções técnicas para clientes; Concluir serviços com informações claras e objetivas; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.

Vaga para: Call Center

O seu objetivo em nosso time será: Realizar e monitorar atendimento ao cliente no primeiro contato; Realizar suporte online, atuando como facilitador de pequenos reparos como configuração de roteadores, prestando informações sobre falhas nas redes, agendamentos de visitas técnias, informações financeiras gerando boletos, enviando faturas e negociando possíveis descontos; Prestar serviços online, nas redes sociais e via e-mail com propósito de buscar uma solução mais rápida para o cliente e com intuíto de liberar as linhas telefônicas.

Para se candidatar, é necessário ter:
– Ensino médio completo;
– Gostar de pessoas e lidar com os clientes;
– Gostar de trabalhar em equipe;
– Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento;
– Flexibilidade de horário.

Vaga para: BackOffice

O seu objetivo em nosso time será:
– Otimizar a gestão do tempo da equipe técnica;
– Realizar contato com o cliente quando necessário para reagendamento de ordem de serviço;
– Acompanhar as ordens de serviços, garantindo os prazos pré-estabelecidos;
– Prestar apoio para técnicos, colaboradores internos e vendedores informando sobre agendamentos e demais informações relevantes sobre o atendimento.

Continua após a publicidade

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Avaliação de Desempenho atualizada;
* Não ter Advertência nos últimos 6 meses;
* Residir em Caculé ou ter disponibilidade para morar na cidade por conta própria;
* Disponibilidade de horários;
* Ser organizado, detalhista e proativo;
* Habilidades de comunicação;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Ter comprometimento com resultados.

FERRAMENTAS:
* Pacotes MS Office: Word, Excel, Power Point;
* Ferramentas Google;
* Iclass;
* Integrator.

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.


ACOMPANHE NO: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM

Artigo anteriorFundação José Silveira divulga vagas para Assistente de Atendimento e Auxiliar Administrativo
Próximo artigoAllos divulga vaga para Atendente de SAC, não exige experiência
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Possui mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros, em especial o público baiano, a conquistarem oportunidades reais de trabalho. Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.