tpc
Coordenador Operacional

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você como Coordenador(a) de Operação será responsável por garantir as entregas acordadas com o cliente fazendo toda a gestão das equipes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Garantir acuracidade de estoque, conforme nível de serviço acordado com os clientes e/ou politica corporativa;
  • Realizar análises operacionais com foco no aumento de produtividade e otimização dos diversos seguimentos operacionais e redução de custos;
  • Revisar periodicamente as praticas operacionais, buscando sempre a melhoria continua;
  • Liderar equipe e realizar atividades relacionadas à gestão de pessoas: planejamento de férias, treinamento, provisão de reajustes salariais, seleção de pessoal e avaliação de desempenho, treinamentos e etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Nível superior completo em Logística, Administração ou área afins;
  • Necessário experiência anterior em Logística na liderança/gestão de equipes;
  • Desejável conhecimento em gestão orçamentária.
  • Disponibilidade para viagens.
Assistente de Transporte

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você como Assistente de Transporte será responsável por executar atividades administrativas e operacionais do setor de transporte monitorando a performance de desempenho das operações.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento das programações diárias (exportação e importação); Emissão conhecimento de transporte (CTE) através do sistema TMS; Emissão minuta de transporte; Gerar relatórios para acompanhamento de indicadores da área; Contato direto com agregados e fornecedores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Pacote office básico; Desejável conhecimento básico em logística, transporte e trânsito aduaneiro; Experiência mínima de 06 meses. Conhecimento básico em logística; Conhecimento na área de Transportes; Conhecimento em trânsito aduaneiro.

Analista de Atendimento e Relacionamento

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você como Analista de Atendimento e Relacionamento será responsável por operacionalizar os processos de atendimento e relacionamento com o cliente através da comunicação, programações e follow up, visando a satisfação e fidelização dos mesmos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apresentar, analisar e acompanhar a Programação Diária de Carregamentos e Operações (PDCO); Emissão relatórios de controle e cargas; Interface entre o cliente e o terminal, realizando as programações dos serviços solicitados; Acompanhar pagamento de serviço no Depot e de armazenagem no porto; Acompanhar com o Transporte-Porto a previsão de remoção, envio da presença de carga com a Expedição; Acompanhar processos de exportação (coleta/estufagem e transferência de contêineres para embarque); Cadastro de novos clientes no sistema de transporte e de armazém alfandegado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Logística, Administração, Estatística ou áreas afins; Raciocínio Lógico; Conhecimento pacote office intermediário/ avançado. Desejável conhecimento em Logística e/ou Comércio Exterior, documentações de importação, Legislação Aduaneira; Desejável conhecimento do CRM; 01 Ano de experiência.

Horário: Segunda a sexta – horário comercial

Assistente de TI

DESCRIÇÃO DA VAGA: Garantir o acesso dos usuários às aplicações de TI da empresa, com performance e segurança adequadas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento aos usuários (helpdesk); Instalação e configuração de máquinas e equipamentos; Administração dos serviços de rede (e-mail, firewall, acesso remoto, antivírus, AD, Servidores de Arquivo, etc); Execução de rotinas tais como antivírus, backup, manutenções preventivas, verificação de problemas; Acompanhamento de fornecedores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Técnica na área; Desejável Superior em curso na área de Informática; Desejável conhecimento em Instalação de coletores; Conhecimento em arquitetura de redes e sistemas operacionais. Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação.

CANDIDATAR