Sua responsabilidade será executar trabalhos de limpeza e conservação do Hospital Santa Helena. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Manter os ambientes da unidade limpos, assim como coletar o lixo comum e reciclável;
  • Lavar e guardar os materiais utilizados;
  • Lavar e limpar os setores da unidade, a fim de manter os ambientes limpos e possíveis de serem utilizados;
  • Coletar o lixo comum e reciclável, realizando a coleta seletiva, com o objetivo de manter a organização e limpeza;
  • Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso;
  • Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
  • Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
  • Executar outras atividades de apoio operacional ou correlata.
  • Realizar a limpeza das dependências da empresa diariamente, utilizando-se de materiais e equipamentos específicos: remove o pó dos móveis, faz a limpeza dos pisos, limpa ou lava vidros e janelas, remove o lixo das lixeiras, higieniza os banheiros e repõe materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.).

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir Ensino Médio Completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Residir em Camaçari;
  • Disponibilidade para trabalhar finais de semana.

Camaçari/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorCOM E SEM EXPERIÊNCIA: Binatural abre vagas para Serviços Gerais, Assistente Administrativo e mais 05 funções
Próximo artigoCentro de Distribuição abre vaga para Bombeiro Civil