Vaga para: Agente de Atendimento

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será prestar atendimento às ligações, fornecer informações diversas. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar pré-agendamento das avaliação ocupacionais/exames para todas as Unidades do Grupo SH Brasil; Intermediar as demandas dos clientes-empresa com as unidades de atendimento de modo a garantir atendimento personalizado e eficiente; Cancelar consultas e exames quando solicitado pelo cliente ou supervisor de atendimento; Alimentar e envia planilha de pré-agendamento para as unidades de atendimento; Orientar os clientes quanto aos procedimentos para a realização dos serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir Ensino Médio Completo. Possuir experiência na área ou curso como operador de telemarketing. Residir em Camaçari/BA.

Local: Camaçari/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorHospital Santa Izabel abre vaga para Auxiliar de Serviços Diversos
Próximo artigoUninassau abre vagas para Atendente e Assistente de Programa Estudantil