Operador de Empilhadeira de Grande Porte Pl

MISSÃO DA FUNÇÃO: Manusear os contêineres através da utilização dos equipamentos de Grande Porte, visando organizar a carga conforme instrução recebida pelo Auxiliar de Pátio, interpretando simbologia das embalagens, armazenando conforme orientação, para a fluidez das operações do Depot.

TAREFAS / RESPONSABILIDADES: Auxiliar na organização do Terminal através do manuseio dos contêineres com o acompanhamento do controlador de pátio. Manter diariamente o bom estado dos equipamentos através do controle detalhado das anormalidades e leitura dos instrumentos do painel. Empilhar os contêineres com segurança. Assegurar a manutenção das empilhadeiras diretamente ou através do correto preenchimento do check list de manutenção. Apoiar as operações de máquina de cheio do Armazém geral. Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.

Assistente Administrativo Jr.

MISSÃO DA FUNÇÃO: Manusear os contêineres através da utilização dos equipamentos de Grande Porte, visando organizar a carga conforme instrução recebida pelo Auxiliar de Pátio, interpretando simbologia das embalagens, armazenando conforme orientação, para a fluidez das operações do Depot.

TAREFAS / RESPONSABILIDADES: Auxiliar na organização do Terminal através do manuseio dos contêineres com o acompanhamento do controlador de pátio.
Manter diariamente o bom estado dos equipamentos através do controle detalhado das anormalidades e leitura dos instrumentos do painel. Empilhar os contêineres com segurança. Assegurar a manutenção das empilhadeiras diretamente ou através do correto preenchimento do check list de manutenção. Apoiar as operações de máquina de cheio do Armazém geral. Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.

Operador de Trator de Pátio

Responsabilidades e Experiências desejáveis: Contribuir com o desempenho operacional através do transporte de contêineres e/ou cargas gerais de um lugar para outro no terminal, de acordo a necessidade operacional. Preencher o check- list e fazer a leitura do painel de instrumentos, observando necessidade de abastecimento e suas condições gerais informando ao Supervisor de Operações ou Manutenção, nos casos de necessidade.
Zelar pelo bom estado dos equipamentos. Transportar, coletar e entregar contêineres em geral, conforme orientação. Seguir normas e procedimentos internos definidos nas operações. Realizar movimentação de contêineres de exportação, importação, segregação de carga, posicionamento e retirada dos contêineres do Pátio e do Armazém, seguindo as instruções no painel do Tablet. Respeitar as regras de segurança do Terminal, trafegando dentro dos limites de velocidade, utilizando os EPI´s necessários para a atividade. Operar os equipamentos focando no incremento da produtividade, evitando avarias nas cargas movimentadas e navios, seguindo os procedimentos de segurança. Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.

Operador de Empilhadeira Pequeno Porte

Responsabilidades e Experiências desejáveis: Auxiliar na organização do Depot através do manuseio dos contêineres com o acompanhamento do supervisores de pátio. Manter diariamente o bom estado dos equipamentos através do controle detalhado das anormalidades e leitura dos instrumentos. Contribuir com as operações diárias através do uso devido do rádio de comunicação. Assegurar a manutenção das empilhadeiras diretamente ou através do correto preenchimento do check list de manutenção
Conferir os números dos Genset´s da descarga da carreta através de listagem que segue do porto para do Depot. Operar tratores de Pátio dando apoio a operação. Apoiar as operações de ova, desova e movimentação de carga leve no armazém geral. Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.

Conferente de Armazém

Responsabilidades e Experiências desejáveis: Responsável pela conferência, registro e acompanhamento das operações de ovação, desova, manuseio, carregamento, e descarga dos caminhões no físico e no sistema operacional , garantindo a agilidade , segurança e qualidade nas Operações do Depot.

TAREFAS / RESPONSABILIDADES: Acompanhar as operações de ovação, desova, vistoria e manuseio, verificando as informações do físico x dados da requisição de serviço, bem como registrar os dados no sistema operacional. Acompanhar vistorias e realizar a troca de lacres junto aos órgãos fiscalizadores e clientes (Receita Federal, Ministério da Agricultura, Anvisa). Realiza inventário de cargas, checando as informações entre físico e sistema scol. Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.

Candidate-se para: Empilhadeira Grande | Empilhadeira Pequena | Assistente | Operador | Conferente