Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação. Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.

Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado. Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem. Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior. Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.

Vaga para: AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS – GRUPO SEB

Responsabilidades e atribuições: Executar serviços de limpeza em geral nas dependências da empresa, aplicando os produtos e materiais necessários para manter as condições de conservação e higiene; Verificar a existência de material de limpeza e outros itens relacionados com o seu trabalho, comunicando o superior imediato quando da necessidade de reposição e/ou problemas relacionados à utilização destes insumos; Orientar sobre a utilização correta dos espaços visando a melhoria contínua da limpeza do local de trabalho; Realizar outras atividades correlatas à função, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.

Requisitos e qualificações: Ensino Fundamental completo; Desejável Ensino Médio; Integridade aos Valores; Orgulho de Fazer Parte; Entrega de resultados; Orientação ao Cliente; Trabalho em Equipe; Organização

Jornada de trabalho 220 horas mensais de segunda à sábado

Horário 11:30 às 20:30 c/ 1 h de intervalo de segunda a sexta. E aos sábados das 07:00 às 11:00

Salário R$ 1.518,00

Benefícios: Credencial do Sesc, com validade de 2 anos; % Bolsa de Estudos Seguro de Vida; Vale transporte.

Vaga para: Assistente Captação

Responsabilidades e atribuições: Realizar os atendimentos à clientes e colaboradores e encaminhar suas demandas aos setores responsáveis; Realizar as matrículas; Zelar pela organização da documentação dos alunos; Controlar o estoque de materiais de escritório e impressos institucionais; Providenciar a infraestrutura necessária para os eventos na unidade

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Vivência na área administrativa; Conhecimento e experiência com cálculos; Boa redação e capacidade de lidar com problemas e pressão; Desejável vivência na função; Pacote Office; Disposição para atuar em equipes multidisciplinares; Boa comunicação; Desejável experiência de 06 meses na área de Educação. Desejável experiência na área de cobrança.

Informações adicionais: Possuir disponibilidade total de horário; Possuir disponibilidade para jornada de trabalho de segunda à sábado.

Vaga para: Lauro de Freitas/BA.

Salário R$ 1.653,00

Jornada de trabalho: 44 horas semanais – de segunda a sábado.

Benefícios: % Bolsa de Estudo para Graduação e Pós-Graduação; Carteira de benefícios do SESC; Seguro de Vida; Vale transporte.


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Aux SG | Ass Captação

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