Vaga para: Agente de Recepção

Responsabilidades e atribuições: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna; Alcançar as metas determinadas para o setor; Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público.

 

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Local: Salvador/BA. Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorLabchecap abre 04 novas vagas de emprego
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Azul abre seleção para Agente de Aeroporto