Vaga para: Assistente de Operações – Atendimento Receptivo

1 Posição | Efetivo – CLT

Salário: R$ 2.017,30 (Bruto Mensal)

Atividades: Será responsável por realizar os agendamentos respeitando os SLAs; Realizar a análise das ocorrências pendentes de agendamento; Sempre com foco na redução de custo, na agilidade do agendamento e para gerar a melhor experiência para o cliente; Acionamento do time de assistência 24 horas; Efetuar comunicação com os fornecedores para direcionamento dos veículos; Acompanhamento das demandas pendentes do fornecedor de assistência 24 horas; Realizar contato com os clientes sempre que necessário; Sempre com foco na redução de custo com o fornecedor de assistência 24h, na agilidade dos acionamentos e para gerar a melhor experiência para o cliente; Realizar contato com os clientes sempre que necessário; Atendimento aos clientes através dos canais digitais (Whats APP, e-mail, chat, etc); Registro/consulta de ocorrências; Esclarecimento de dúvidas; Garantir todas as consultas e registros sistêmicos (em todos os sistemas necessários); Atender o cliente de forma ágil e cordial; Orientações dos processos e prazos; Sempre da melhor forma para gerar a melhor experiência aos nossos clientes;

Requisitos:
– Conhecimento intermediário no Pacote Office;
– Experiência em call center receptivo;
– Ensino médio completo e/ou superior cursando;
– Desejável conhecimento de mecânica automotiva.

Segunda a Sexta das 08h00 ás 18h00.

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorLeo Madeiras abre vaga para Atendente Administrativo
Próximo artigoDecathlon anuncia nova vaga para Vendedor(a)