Vagas para: Assistente de Atendimento (Call Center)

2 Posições | Efetivo – CLT

Será responsável por realizar o serviço de atendimento aos clientes via ligações, e-mail e/ou WhatsApp;
Desenvolver atividades de cadastros e coleta de dados;
Prestar informações quanto a orientações do processo e oportunidades de melhoria;
Efetuar assistência administrativa.

Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Cursando Mecânica Automotiva, será um diferencial;
– Facilidade com Pacote Office;
– Ótima comunicação e escrita.

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado das 13h00 ás 18h00 e no Sábado das 08h00 ás 12h00.

Salvador – BA. CANDIDATAR ÀS VAGAS


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anterior3R Petroleum abre diversas oportunidades de emprego
Próximo artigoGrupo Parvi abre vagas para Recepcionista, Estoquista de Peças e Avaliador