Emprego

Requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes; Experiência no ramo varejista.

Atividades:

ACOMPANHE A GENTE NO: #INSTAGRAM E NO #TELEGRAM

– Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
– Suporte técnico e operacional aos setores;
– Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);
– Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;
– Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
– Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
– Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
– Prospectar novas parcerias e visitar clientes.
– Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.

Local: Feira de Santana/ BA CANDIDATAR