Recepcionar e prestar atendimento de qualidade a colaboradores e clientes, além de organizar informações a serem prestadas, realizar serviços de apoio a visitantes e a clientes, agendar serviços.

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar atendimento a clientes internos e externos.
  • Marcar atendimento para o marketing e doações.
  • Lançamento de requisições e NFs referente ao seu departamento
  • Receber e entregar documentos.
  • Averiguar necessidades dos clientes e encaminhá-los ao setor correto.
  • Agendar serviços.
  • Atender ligações internas.
  • Direcionar visitantes ao local solicitado.
  • Prestar apoio ao departamento administrativo
  • Controlar e organizar agenda referente à eventos

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote office;
  • Experiência na área;
  • Proatividade;
  • Criatividade;
  • Iniciativa;
  • Atenção;
  • Concentração;
  • Organização;
  • Disciplina;
  • Rotina;
  • Trabalho em Equipe.

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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