Recepcionar e prestar atendimento de qualidade a colaboradores e clientes, além de organizar informações a serem prestadas, realizar serviços de apoio a visitantes e a clientes, agendar serviços.
Responsabilidades e atribuições
- Prestar atendimento a clientes internos e externos.
- Marcar atendimento para o marketing e doações.
- Lançamento de requisições e NFs referente ao seu departamento
- Receber e entregar documentos.
- Averiguar necessidades dos clientes e encaminhá-los ao setor correto.
- Agendar serviços.
- Atender ligações internas.
- Direcionar visitantes ao local solicitado.
- Prestar apoio ao departamento administrativo
- Controlar e organizar agenda referente à eventos
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Pacote office;
- Experiência na área;
- Proatividade;
- Criatividade;
- Iniciativa;
- Atenção;
- Concentração;
- Organização;
- Disciplina;
- Rotina;
- Trabalho em Equipe.
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA