O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações.
Vagas abertas para CONFERENTE e Agente de Cartões e Serviços. Confira abaixo:
CONFERENTE – Responsável por conferir e realizar o recebimento de mercadorias da loja. Prepara a área de estoque para descarregar mercadorias, de acordo com as políticas e normas da empresa. Receber mercadorias; Realizar descarga de produtos; Fazer verificações de qualidade da mercadoria; Conferir o recebimento das mercadorias de acordo com o pedido efetuado; Detectar possíveis problemas no recebimento, tais como divergência na quantidade pedida e recebida, qualidade, validade, condições de embalagem, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Organizar e armazenar produtos no estoque; Participar de reuniões de time; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Agente de Cartões e Serviços Sam’s Club Salvador Norte – Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão Walmart, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas Walmart. Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas); Garantir a organização do setor.
Salvador/BA. Candidate-se para: Conferente | Agente de Cartões