Grupo Big abre seleção para vagas de emprego

Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil

São 556 lojas físicas, com 8 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias, com lojas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul.  Para garantir a gestão de toda a rede e possui sede em Barueri, na região metropolitana da capital paulista, mas também temos escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE).

Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão Walmart, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas Walmart.

Atividades:Fazer a gestão diária das vendas; Atender os clientes; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a Ativação (utilização do cartão Walmart nas lojas); Garantir a organização do setor;

Requisitos:  Ensino Médio Completo; Desejável experiência com vendas; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana).

Benefícios:Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo Walmart;

Salário + remuneração variável

Lauro de Freitas – CANDIDATAR
Candeias/BA – CANDIDATAR
Vitoria da Conquista/BA – CANDIDATAR

Aprendiz

Auxiliará os departamentos operacionais da loja , onde exercerá funções especificas de cada setor.

Atividades:Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no Empacotamento de mercadorias; Auxiliar na reposição de mercadorias; Auxiliar a fazer devoluções de produtos; Atendimento ao cliente; Controle de malotes; Receber e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Arquivar documentos; Manter atualizado os relatórios do departamento; Manter a ordem e organização dos departamentos.

Requisitos: Ensino Fundamental Cursando a partir do 7ª ano; Desejável conhecimento do Pacote Office; Não é necessário experiência profissional.

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados.

Salvador – CANDIDATAR
Itabuna/BA – CANDIDATAR

Operador de Caixa (PCD)

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.

Atividades:Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função de Operador de Caixa; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Vaga exclusiva para pessoas com deficiência; Disponibilidade para trabalhar na loja Maxxi Atacado Lauro de Freitas/BA ou Feira de Santana/BA..

Benefícios:Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo Walmart.

Salário: R$ 1.113,00

Lauro de Freitas/BA  – CANDIDATAR

Auxiliar Administrativo – PCD

Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades

Atividades: PREENCHIMENTO DE PLANILHAS, SUPORTE EM ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, REALIZAÇÃO DE VIAGENS, TRANSFERÊNCIA ENTRE UNIDADES, TRANSFERÊNCIA INTERCOMPANY, CONTROLE DA LOGÍSTICA REVERSA, CONTROLE DE AVARIAS, REPORTE PARA MATRIZ DAS OPORTUNIDADES, MONITORAMENTO DE VEÍCULOS.

Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável Superior cursando; Vivência em transportadora; Conhecimento office avançado; TECNOCARGAS, GCTE, GNFE, PAMCARD, AVERBAÇÃO; LTM, GLS; Capacidade de negociação; Empatia; Capacidade de organização.

Fiscal Prevenção de Perdas

É responsável por fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em loja.

Atividades: Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja; Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja; Acompanhar os processos de inventários dos departamentos; Zelar pela integridade física /patrimonial da empresa e funcionários; Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes; Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja; Realizar ronda nas dependências da loja; Manter a disciplina na Portaria.

Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável vivência na área; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para atuar na região de Lauro de Freitas.

Salário R$ 1116,00

Lauro de Freitas – Ba –  CANDIDATAR

Encarregado de Televendas

Responsável pelo Setor de Televendas, garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa, bem como gerir a equipe e garantir o atingimento de metas.

Atividades:

  • Gestão do time da área de televendas.
  • Verificar metas, elaborar plano de ação para atingimento de metas.
  • Analisar os indicadores de venda, margem e rupturas;
  • Gestão e elaboração de escalas;

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
  • Possuir experiência no setor de Televendas;
  • Possuir experiência em gestão de pessoas;
  • Desejável ter atuado no segmento de varejo ou atacado;
  • Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);

Salário R$ 1.800,00

Salvador/BA – CANDIDATAR

Responsável por auxilar nas atividades dos departamentos de perecíveis, como realizar preparações dos produtos que serão expostos nos balcões de vendas e dar suporte necessário ao bom andamento da área.

Atividades:

  • Receber mercadorias;
  • Fazer verificações de qualidade;
  • Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento;
  • Embalar e etiquetar produtos;
  • Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja;
  • Atendimento ao cliente;
  • Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;
  • Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis;
  • Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade;
  • Organizar e armazenar produtos no estoque;
  • Realizar controles do Departamento;
  • Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

Requisitos: Desejável vivência na área; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);

Salário R$ 1163,35

Salvador, BA – CANDIDATAR

Balconista de Farmácia

Responsável pelo atendimento ao cliente da farmácia.

Atividades: Atendimento ao cliente; Organização e montagem de gôndulas e expositores de ponto extra na loja;

  • Verificar validade dos medicamentos;
  • Registro das compras no PDV;
  • Garantir a organização e limpeza do setor;
  • Verificar e organizar os pedidos da farmácia.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo;
  • Desejável experiência em farmácia;
  • Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
  • Disponibilidade para atuar na região de Salvador, BA

Salário R$ 1.080,00

Salvador – BA – CANDIDATAR