Grupo Bamaq abre vaga para Assistente Administrativo Sênior

Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo; Realizar o lançamento dos cadastros no Banco CNHI, visando o acompanhamento destes; Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar; Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM); Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial; Realizar a movimentação do caixa da filial; Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações; Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial; Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema; Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos; Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial; Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial; Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores; Realizar a entrega e controle do estoque de EPI’s; Realizar a gestão de pagamentos de terceiros; Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário; Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial; Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc); Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota; Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em administração.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário compatível com o mercado; VT + VR; Convênio médico e odontológico; Convênio Farmácia; Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa; Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub; Cesta de Natal; Programa de saúde do colaborador; Gympass; Day Off.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Empresa abre 10 vagas para Auxiliar de Logística
Próximo artigoUnidade de Internação do Hospital Santa Izabel contrata Enfermeiro(a)