Assistente Comercial trabalhará diretamente com a gerência e ou coordenação de vendas em diversas funções, principalmente na criação e implementação de campanhas promocionais e publicitárias, durante todo o processo necessário para atuação e desenvolvimento das ações.

Deverá possuir foco em resultado e integração com toda equipe de vendas e setores internos, identificando as oportunidades por meio de estudos e análises de produtos e do comportamento do preço ao consumidor.

  • Domínio do pacote Office;
  • Excel Avançado;
  • Experiência com vendas/marketing/atendimento
  • Curso médio/técnico ou superior em andamento

Principais atividades:

  • Elaboração de planilhas de análises de acompanhamento/resultado
  • Elaboração de material gráfico para campanhas, promoções e etc.
  • Controle e organização do estoque de marchandesing
  • Elaboração de apresentação para reuniões

Lauro de Freitas/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorClínica de Fisioterapia abre vagas para Atendente, Aux Serviços Gerais e Fisioterapeuta Respiratório
Próximo artigoSineBahia anuncia as oportunidades para esta Quarta-feira (27/09)