Recepcionista

Administrador Condominial – Acompanhar as demandas e necessidades dos moradores de perto e dando retorno; Antecipar-se aos problemas e tomadas de decisões; Priorizar e monitorar as atividades dos funcionários; Realizar atendimento aos moradores e orientar quanto o cumprimento das normas; Reportar problemas e ocorrências ao Síndico bem como a resolução dos mesmos; Manter um bom relacionamento com os prestadores de serviço do Condomínio; …; Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao condomínio.

Requisitos necessários: Nível Superior Completo e ou cursando; Buscamos alguém com muita vontade de trabalhar , ser objetivo e resolutivo; Bons conhecimentos no planejamento estratégico; Experiência comprovada em gestão no segmento condominial; Escrever bem, ser proativo(a) e bem humorado(a); Excelente habilidade no pacote office; Essencial possuir poder de persuasão, empatia, capacidade de lidar com conflito e pressão, capacidade para solução de problemas, criatividade, senso de urgência, atenção aos detalhes, fortes atributos de comunicação e capacidade de gerenciar pessoas. Ser gentil, bom relacionamento interpessoal: capacidade de relacionar-se com as pessoas, respeitando as diferenças, cultivando relações de parceria, confiança, cordialidade e respeito no ambiente de trabalho; Comunicativo (a)habilidade em expressar-se e interagir com clareza, objetividade, consistência e eficácia, por escrito ou verbalmente, sendo compreendido por qualquer interlocutor e em qualquer ambiente; Comprometimento: Capacidade de demonstrar alto grau de compromisso, disposição para atingir objetivos e resultados, em conformidade com os valores, necessidades, prioridades, metas, normas, técnicas e procedimentos pré-estabelecidos pela chefia imediata; Ser Organizado(a); Ser Flexível; Ter Inteligência Emocional.

Recepcionista – Executar serviços de apoio na recepção com atendimento ao público interno e externo. Controlar entrada e saída de correspondências e documentações. Atender chamadas telefônicas.  Responder e-mails. Manter arquivos organizados. Dar suporte a diretoria. Manter a agenda telefônica da diretoria atualizada. Digitalizar documentos e demais atividade pertinentes a função.

Requisito Desejável: Já ter atuado no segmento condominial

Candidate-se para: Administrador | Recepcionista