cursos-online

O Governo da Bahia vai convocar, pelo programa Partiu Estágio, 3.614 estudantes de nível superior para atuar na Secretaria da Educação. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta quarta-feira (11), durante o Papo Correria, programa em que o gestor responde perguntas nas redes sociais.

Segundo informações do governo, uma parte dos convocados pertence ao banco atual do programa, e será alocado nas vagas de licenciatura e bacharelado, a outra parte será convocada pelo novo edital, que será publicado no dia 17 de agosto, no Diário Oficial do Estado (DOE), totalizando 3.614 estagiários.

Além disso, de acordo com o governo, será publicada no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (13), a convocação de mil professores da Educação básica, aprovados na seleção Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

“É oportunidade pro jovem trabalhar, ganhar experiência, conhecimento e de quebra uma remuneração e ajudar a melhorar a vida da sua família”, disse o governador Rui Costa. – Fonte: G1

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM