Emprego

Quer trabalhar na televisão, mas prefere ficar longe dos holofotes? A Globo abriu inscrições para oficinas de operação de câmera e assistente de operações. Podem participar da capacitação pessoas de qualquer local do Brasil.

Para participar da oficina de operação de câmera, é necessário ter formação nos cursos de cinema, produção audiovisual, artes visuais, fotografia, história da arte ou comunicação social. Já a oficina de assistente de operações tem como pré-requisito formação em curso de audiovisual, eletrônica, telecomunicações, musical, fotografia e similares.

O treinamento tem duração de três meses e ao final existe chance de contratação.  As oficinas têm previsão de começar em outubro.

Participe dos nossos: #Grupos

Os selecionados terão contrato de trabalho temporário, com salário e benefícios. Uma parte da capacitação será remota, por causa da pandemia do coronavírus. Para a outra etapa, os candidatos precisam ter disponibilidade para estar no Rio de Janeiro.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de setembro, no site da iniciativa (www.vempraglobo.com.br/oficina). – Fonte: iBahia