Gertec abre vagas para Auxiliar de Compras e Assistente Fiscal

Pessoa Assistente Fiscal

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar as rotinas de emissão de documentos fiscais de entrada e saída, além de elaborar e fazer análise prévia das obrigações principais e acessórias, garantindo que os registros estejam de acordo com os procedimentos internos e com a legislação tributária vigente. Registrar documentos fiscais de entrada; Registrar documentos fiscais de saída; Extrair relatórios auxiliares; Salvar documentos obrigatórios e auxiliares no servidor de arquivos; Manter registro e controle de arquivos eletrônicos dos documentos fiscais; Registrar os títulos a pagar oriundos das apurações dos tributos em sistema ERP; Realizar vinculações auxiliares para apurações e declarações em sistema ERP; Monitoramento diário de DT-e e conta corrente fiscal com envio do status atualizado para os responsáveis; Realizar atividades de apoio técnico, seguindo procedimentos fiscais, de emissão e escrituração fiscal; Realizar apurações básicas por meio de relatórios previamente desenvolvidos; Realizar apurações de maior complexidade; Elaborar declarações acessórias; Auxiliar no desenvolvimento dos relatórios de verificações de escrituração fiscal, apurações e declarações acessórias; Realizar análise prévia das apurações e declarações acessórias elaboradas; Realizar controles, acompanhamentos, conferências e cruzamentos de processos previamente definidos; Assessorar os(as) analistas com validações e análises prévias em relação a assuntos com maior complexidade; Orientar os clientes internos com informações e procedimentos fiscais; Manter-se atualizado com conceitos e princípios da legislação tributária, contábil/fiscal.

Escolaridade: Graduação em andamento em Ciências Contábeis ou cursos relacionados.

Informática: Conhecimento intermediário em informática: Word, Excel, PowerPoint e Outlook.

Pessoa Auxiliar de Compras

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar nas atividades de aquisição de material de consumo e abastecimento dos insumos utilizados pela empresa, seguindo padrões estabelecidos de prazo, custo e qualidade dos produtos e serviços.

Responsabilidades e atribuições do cargo estão: Auxiliar a equipe nas rotinas. Sob orientação, fazer cotações e compras solicitadas de itens de consumo simples, enviando ao gestor para validação. Auxiliar no atendimento de solicitações no sistema GerHelps. Auxiliar na compra de itens p/ Manutenção da empresa. Cadastrar fornecedores no Protheus. Registrar a compra dos itens de consumo da empresa (Escritório, informática e EPI). Fazer follow-up das ordens de compra. Efetuar conferência das NF-e em relação aos pedidos de compra. Atualizar e encaminhar relatório de gastos do cartão corporativo aos responsáveis. Acompanhar terceiros durante a execução dos serviços contratados ex. manutenção de ar condicionado, calibração de equipamentos, máquinas de Xerox e outros. Prestar apoio no desenvolvimento e qualificação dos fornecedores. Emitir SAE, manter registro e controle dos itens rejeitados (devolução e sucata). Auxiliar na atualização do relatório de gastos com material de limpeza, copa/cozinha e escritório.

Escolaridade: Ensino Médio completo.

Informática: Pacote Office basico (Word e Excel).

Desejável: conhecimento na área administrativa de compras.

Local: Ilhéus/BA. Candidate-se para: Ass Fiscal | Aux Compras

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