General-Motors

Descrição de Trabalho: Desenvolva e comunique previsões e relatórios de vendas entre equipes. Suporte e analise os requisitos e resultados dos relatórios do projeto. Realize análises para analisar as táticas e operações de vendas atuais na empresa. Crie e conduza várias iniciativas para apoiar as vendas, pós-venda, e ou operações de marketing. Construir e gerenciar relacionamentos, interna e externamente, ou seja; Marketing, Vendas, Jurídico, Agências, parceiros da GM, etc. Executa outros deveres relacionados, conforme atribuído.

Qualificações

  • Formação superior completa em Administração, Contábeis; Economia; Engenharia, Marketing;
  • Experiência em Campo; conhecimento das rotinas dos Dealers
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para viagens e trabalho fora da sede

Características: Motivação, Proatividade, flexibilidade, autogerenciamento e orientado para resultados; Facilidade de estabelecer relacionamento interpessoal, foco total no cliente ( interno e externo), excelente comunicação.

CANDIDATAR