Buscamos um profissional organizado, ágil e detalhista para atuar com atividades administrativas e operacionais que dão suporte ao nosso negócio. Sua principal missão será garantir a precisão e o controle dos processos internos, sempre prezando pela qualidade e eficiência.

Se você tem facilidade com rotinas administrativas, gosta de desafios e quer fazer parte de uma equipe de alta performance, essa oportunidade é para você!

Responsabilidades e atribuições

  • Executar atividades administrativas de controle, conferência, acompanhamento e organização de processos
  • Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados
  • Receber, conferir, organizar, arquivar e encaminhar documentos
  • Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo
  • Experiência com rotinas administrativas
  • Experiência com operação de caixa

✨ Diferenciais

  • Experiência em concessionária
  • Familiaridade com o sistema DealerNet
  • Habilidade com planilhas e relatórios

Informações adicionais

  • 💰 Salário variável competitivo
  • 🚌 Vale transporte
  • 🍽️ Vale alimentação
  • 🎁 Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo
  • 🤩 Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais!)

ACOMPANHE NO: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorBYD Iguatemi abre seleção para Recepcionista
Próximo artigoSIMM informa as vagas desta Quinta-feira, 17 de julho
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.