senac

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de 10 bolsas de estudo integrais para pós-graduação da Fundação Maria Emília (FME). A instituição baiana, sem fins lucrativos,  apoia ações nas áreas da saúde e educação como meio de transformação social.

Podem concorrer às bolsas profissionais que já tenham graduação e estejam em busca de especialização, na modalidade pós-graduação latu senso, em cursos oferecidos por instituições baianas de educação reconhecidas pelo Ministério de Educação (MEC) nas seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Biotecnologia, Biomedicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional.

Os selecionados terão 100% do valor cobrado pela instituição de ensino coberto, durante o período de até dois anos. Não estão contempladas despesas extras à mensalidade, a exemplo de custos com deslocamentos, hospedagem, material didático, entre outros.

Vale ressaltar que não poderão participar da seleção pessoas que já sejam beneficiadas com bolsas de estudo ou algum tipo de incentivo educacional.

As inscrições são feitas, exclusivamente, através do site da fundação e seguem até o dia 29 de agosto. O edital, onde podem ser conferidos todos os pré-requisitos e regras da seleção, estará disponível também na internet neste site.