Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Apoiar a pesquisa e análise de informações relevantes para o desenvolvimento dos projetos;
  • Desenvolver apresentações e relatórios para a comunicação dos resultados dos projetos;
  • Colaborar na elaboração de planos de ação para a implementação das mudanças propostas;
  • Participar de reuniões e workshops com a equipe de projetos;
  • Realizar outras atividades correlatas, conforme orientação do supervisor.

Os requisitos para o cargo de estágio em projetos estratégicos são os seguintes:

  • Cursando graduação a partir do 4º semestre em Administração, Ciências da Computação, Engenharias, Jornalismo.
  • Conhecimentos básicos em informática: Pacote Office, Google Drive, ferramentas de apresentação e edição de texto e imagens.
  • Conhecimentos básicos em metodologias de projetos: PMBOK ou PRINCE2.
  • Interesses em temas relacionados à transformação digital e cultura organizacional.

Além dos requisitos, as seguintes qualificações são desejáveis:

  • Habilidades de comunicação oral e escrita;
  • Habilidades de análise e síntese;
  • Proatividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Adaptabilidade a mudanças

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Bolsa-auxílio;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Clube de vantagens do colaborador

Salvador/BA. Fazer inscrição online

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