Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.

É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.

Vaga para: ASSISTENTE SOCIAL

Responsabilidades e atribuições: Atuar no serviço de atendimento social e grupos, desempenhar suas atividades com foco na socialização e acolhimento de comportamentos gerais; Atendimento social para acolhimento aos familiares; Elaboração de relatórios de atividades e pareceres; Prestar assessoria para clientes (internos e externos); Acompanhamento de casos a fim de auxiliar a melhoria e atuação em sua jornada social; Atuação na área social e suporte a grupos com temas de interface diversas, realizando mediação das demandas, acompanhamento das demandas/jornada pós projetos.

Requisitos e qualificações: Formação Superior completa em Serviço Social e conselho ativo; Solida experiência em atendimento a pessoas com deficiência; Pós-graduação completa em áreas afins; Experiência na área da Saúde;

Local: Salvador/BA

Vaga para: Líder de Almoxarifado

Responsabilidades e atribuições: Liderar os processos de compra, armazenagem e movimentação de matérias-primas, equipamentos, máquinas e outros materiais, garantindo o abastecimento do insumo necessário à produção; Controlar o estoque via sistema; Acompanhar a execução das atividades do Almoxarifado, atuando junto a equipe, visando o desenvolvimento do trabalho e otimização de custos e soluções para os processos operacionais de separação, estocagem e armazenamento de produtos; Contribuir para a organização e manutenção do setor, orientando e acompanhando as atividades de acordo com as normas de segurança; Acompanhar e avaliar o desempenho dos colaboradores, mantendo-os informados e avaliados sobre o desempenho de sua área de atuação; Manter contato frequente com a transportadora, garantindo o cumprimento dos prazos e condições exigidas para entrega ou recebimento; Supervisionar a utilização dos EPI’s, obedecendo às normas de segurança da empresa, agindo também com o cumprimento dos procedimentos internos.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência anterior liderando equipe de almoxarifado; Desejável experiência na área de saúde;

Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 em Itaparica

Local: Itaparica/BA

Candidate-se para: Ass Social | Almoxarifado


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorLocaliza abre vaga para Auxiliar de Logística
Próximo artigoGrupo Coringa abre vaga para Auxiliar de Limpeza