Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.

É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.

Vaga para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – FÉRIAS

Responsabilidades e atribuições:

Contratação Local: Acompanhar as aberturas de novas vagas e interagir com o RH contratação e SESOC para cumprimento de prazos internos para inicio de atividade de novos colaboradores. Verificar e montar o kit de EPIs e fardamento (mobilização e desmobilização);

Cadastro e Gestão de Clinicas Credenciadas: Realizar a seleção (em diversas regiões), cadastrar e credenciar clínicas parceiras (Sistema GST / FJS), assegurando que estejam capacitadas e adequadamente equipadas para realizar todos os exames ocupacionais necessários aos contratos da USSMA.;

Garantir cobertura aos contratos e otimizando o atendimento dos contratos;

Agendamento e Acompanhamento de Exames (SO): Agendar e monitorar todos os exames ocupacionais de forma centralizada, de acordo com a demanda de cada cliente, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Oferecemos relatórios de status em tempo real e acompanhamento personalizado, minimizando impactos operacionais e assegurando a conformidade com as normas vigentes;

Gestão de Exames no eSocial: Leitura dos PCMSO e PGRs dos clientes para realizar o gerenciamento dos dados de saúde ocupacional, assegurando que as informações dos Clientes sobre os exames (S-2210, S-2220 e S-2240) sejam devidamente lançadas no sistema SOC, em conformidade com as exigências legais;

Elaborar relatórios e indicadores mensais, facilitando a gestão do cliente em relação à saúde ocupacional dos colaboradores;

Lançar os registros de saúde ocupacional (S-2210, S-2220 e S-2240), incluindo exames admissionais, demissionais, periódicos, e CAT no sistema SOC, garantindo conformidade com as normas do eSocial;

Emitir relatórios mensais através do SOC para os clientes, contendo os quantitativos das demandas geradas no mês;

Verificar mensalmente e/ou quinzenalmente as demandas e confrontar com os faturamentos emitidos pelas Clínicas Parceiras;

Enviar planilha para o faturamento da Unidade com os quantitativos dos exames, gerando indicadores de exames, tipos, valores e variáveis dos exames de saúde ocupacional demandados no mês;

Relatórios Gerenciais e Indicadores de Saúde Ocupacional: Emitir relatórios Internos e Externos (Contratos), detalhando com indicadores de saúde ocupacional, a quantidade de exames realizados, tipos de exames, regiões atendidas e custos;

Gestão de faturamento e Pagamentos das Clinicas de Exames Ocupacionais: Controlar os exames autorizados e o faturamento relacionado aos exames ocupacionais realizados;

Listar os exames solicitados para a carteira de faturamento;

Controle de Pontos Manuais e Sysqual: Coletar mensalmente o ponto manual de todos os contratos e verificar rasuras, conferindo as horas trabalhadas, entradas, saídas e intervalos, garantindo que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os contratos para envio a supervisão. Lançar os pontos da equipe interna no Sysqual para gerar os benefícios da unidade;

Gerir solicitação de Medicamentos Contratos.

Vaga para: TÉCNICO ENFERMAGEM DO TRABALHO

Responsabilidades e atribuições: Atendimento aos colaboradores; Controle dos atendimentos; Auxiliar na convocação, realização e conclusão dos exames periódicos; Executar e avaliar as atividades previstas no Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional; ASO; Fazer os encaminhamentos dos laudos de exames ocupacionais realizados, arquivando-os segundo os respectivos prontuários, etc.

Requisitos e qualificações: Curso Técnico em Enfermagem; Informática Básica;

Vaga para: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Responsabilidades e atribuições: Atuar com objetivo de eliminar ou minimizar os fatores de riscos de incêndio, acidentes e agressão a saúde e/ou neutralizar os seus efeitos; Executar inspeções em equipamentos, instalações com o objetivo de identificar fatores de riscos de incêndio e acidentes de trabalho e de agressão a saúde; Solicitar, indicar e/ou desenvolver em conjunto com os responsáveis pelas áreas respectivas, soluções que eliminem ou minimizem os fatores de risco identificados; Alternativamente, sugerir situações que recomendam o uso de equipamentos de proteção individual e/ou coletivo; Inspecionar periodicamente as condições de sinalização, acesso e operação dos equipamentos de combate a incêndio e tomar as providências que se fizerem necessárias que assegurem as suas condições de uso quando necessário; Efetuar treinamentos relacionados com o uso de equipamentos de proteção individual; Implementar programas de segurança do trabalho; Investigar acidentes / incidentes; Apoiar o engenheiro de segurança no trabalho e a área de Saúde Ocupacional na condução das ações sob suas respectivas responsabilidades.

Requisitos e qualificações: Formação Técnica em Segurança do Trabalho; Desejável vivência anterior na área de Saúde; Disponibilidade para atuar no turno noturno

Carga horária: 220h mensais

Horário 7h as 17h

Vaga para: Terapeuta Ocupacional

Responsabilidades e atribuições: Realizar avaliação terapêutica ocupacional; Executar atendimento individual (incluindo pacientes em isolamento) e em grupo; Promover desempenho ocupacional e capacidade funcional; Efetuar estimulação dos aspectos cognitivos e sensoperceptivos; Realizar treino de atividades da vida diária (AVD); Confeccionar órteses e adaptações; Promover socialização e humanização hospitalar; Realizar oficinas terapêuticas; Atender e orientar a família do paciente.

Requisitos e qualificações: Curso superior completo em Terapia ocupacional.

Informações adicionais: Refeição no local; Transporte; Plano de Saúde; Odontológico; Clube de Vantagens; Clube da Saúde.

Local: Salvador/BA. Candidate-se para: Aux ADM | Téc Enfermagem | Téc Segurança | Terapeuta


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