Vaga para: ATENDENTE DE CALL CENTER – PCD

Responsabilidades e atribuições: Atender e responder às solicitações dos clientes por telefone ou chat. Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat. Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial; Fornecer informações sobre produtos e serviços realizados na empresa

Experiência de 6 meses na área de saúde.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Ser proativo e resolutivo; Boa comunicação verbal e escrita; Ter empatia; Cordialidade; Desejável conhecimento no sistema MV; Conhecimento em informática.

Informações adicionais: Assistência médica; Assistência Odontológica; Vale transporte

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorUltragaz abre vaga para Jovem Aprendiz
Próximo artigoBaianão Móveis abre vagas para Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Almoxarifado e mais 02 funções