FERBASA abre novo processo seletivo para vaga de emprego

No dia 23 de fevereiro de 1961, o engenheiro José Corgosinho de Carvalho Filho fundou a Companhia de Ferro Ligas da Bahia – FERBASA, atualmente uma das 500 maiores empresas do Brasil.

A FERBASA exerce atividades nas áreas de mineração, metalurgia, recursos florestais e energia renovável. E foi através de um trabalho sólido nesses segmentos que obteve reconhecimento pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade, aliado a uma forte atuação socioambiental. Líder em produção de ferroligas e única produtora integrada de ferrocromo das Américas, a FERBASA está entre as 10 maiores empresas da Bahia, com faturamento anual superior a US$ 350 milhões.

Vaga: Técnico de Suprimentos

REQUISITOS: Desejável Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Contabilidade, ou Economia; Experiência comprovada em contratação de serviços; Conhecimento em administração de contratos, cálculos trabalhistas, tributação de serviços, formação de preços e negociação; Conhecimento em Excel avançado;

Residir em Salvador – BA.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Analisar as solicitações de contratação de serviços no sistema e-procurement;  Recepcionar e analisar o escopo da contratação; Enviar cotação e manter contato com os fornecedores para esclarecimento de dúvidas e agendamento de visita técnica, se necessário;  Analisar as propostas registradas, obedecendo a política de Contratação de Serviços da Ferbasa e as regras de Compliance; Elaborar minuta contratual; Realizar interface com setor Jurídico para esclarecimento de informações da contratação; Acompanhar o andamento do processo de assinatura dos contratos; Prospectar novos fornecedores.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte.

Candidatar