Venha fazer parte do nosso time! Uma empresa com mais de 40 anos de atuação, sendo o seu objetivo principal apoiar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico e estímulo à inovação.

Estamos em busca de profissionais dedicados e comprometidos para integrar nossa equipe como Auxiliar de Farmácia Hospitalar, se você é organizado(a), atendo(a) aos detalhes e deseja fazer a diferença na área da saúde, essa oportunidade é para você!

Responsabilidades e atribuições

  • Inventários rotativos de alto custo/controlados;
  • Controle de medicamentos com lote a vencer;
  • Controle de temperatura ambiente e refrigeradores;
  • Controle do estoque;
  • Atendimento das farmácias: CENTRAL/UTIPED/UCO/CC1/CC2/HEMODIÁLISE/HEMODINÂMICA;
  • Atendimento da bioimagem;
  • Atendimento do ambulatório e odontologia;
  • Recebimento e dispensação dos empréstimos;
  • Separação e recebimento de itens a serem emprestados e/ou pagos;
  • Controle da dispensação de radiofarmácos;
  • Baixa no sistema SMART de todos os itens dispensados;
  • Reabastecimento e organização do setor e conferência de carrinhos de urgência.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Domínio de ferramentas do Pacote Office e sistema Smart;
  • Necessário experiência na área Hospitalar;
  • Boa comunicação, senso de urgência, trabalho em equipe, pontualidade e respeito.

Informações adicionais

  • Salário: R$ 1.780,39
  • Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche e Vale Transporte.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: 7h às 17h de segunda à quinta-feira e sexta-feira de 7h às 16h | 220h Mensais
  • Local de Trabalho: Hospital Ana Nery – Caixa D’ Água, Salvador/Ba

CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorLojas Renner abre nova vaga para Assistente de loja
Próximo artigoUze Promotora abriu vaga para Assistente de Atendimento, não exige experiência anterior!