Seja bem-vindo(a)! A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Atualmente, gerencia projetos das seguintes Instituições: Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) e Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Possui, também, certificado de credenciamento junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

MISSÃO: Intensificar os impactos sociais das atividades de Ensino e Pesquisa, por meio do apoio a gestão de programas e projetos nas diversas áreas de conhecimento, sempre com transparência pública, interação com parceiros públicos, privados, nacionais, internacionais, em diálogo com a comunidade universitária e a sociedade, o que assegura um ambiente propício para o constante desenvolvimento científico, tecnológico, artístico e cultural. Cientes, ainda, do tempo em que vivemos e da constante revolução tecnológica experimentada, a Fundação busca garantir o sigilo e a proteção das informações pessoais da forma mais eficaz possível

VISÃO: Intenta ser reconhecida pela sua excelência na gestão de recursos. Dessa forma, pode qualificar a produção científica e ampliar os investimentos em produção tecnológica inovadora.

Vaga para: Assistente Administrativo – TI

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento telefônico, presencial e por e-mail; Manter arquivos e cadastros de informações organizados e atualizados; Receber e enviar correspondências e documentos; Auxiliar no processo de compra de equipamentos e suprimentos de TI, desde a cotação até o recebimento dos materiais; Receber e conferir os materiais comprados; Acompanhar a entrada e saída de materiais, mantendo o inventário de equipamento e suprimento atualizado; Acompanhar a vigência dos contratos de manutenção e serviços de TI, sinalizando os que estão próximos do vencimentos; Organizar a logística de treinamentos, com a reserva de salas, equipamentos e materiais necessários; Registrar, acompanhar e priorizar chamados e incidentes de TI, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos; Fornecer suporte a equipe de TI nas rotinas administrativas; E demais atividades correlatas à função.

Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Gestão em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão de documentos; Habilidades no uso de ferramentas de ERP e sistemas; Conhecimento no pacote office (excel e power point); Experiência com compras e controle de estoque; Organização; Atenção; Trabalho em equipe; Comunicação, Proatividade; Flexibilidade; Comprometimento; Capacidade de trabalhar sob pressão.

Salário: R$ 2.061,70

Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 07h às 17h Segunda à quinta e sexta-feira 07h às 16h | 220h Mensais

Local de Trabalho: Hospital Ana Nery – Caixa D’ Água, Salvador/Ba

Vaga para: Gerente Geral

Responsabilidades e atribuições:Gerenciar a supervisão ocupacional com coleta de informações socioeconômicas e ambientais das famílias assentadas de forma a possibilitar revisão ocupacional dos assentamentos e territórios quilombolas nos estados da Bahia, São Paulo e outros demandados pelo INCRA-Sede no escopo do PINOVARA, bem como as atividades estratégicas relacionadas ao Georreferenciamento; Gerir equipe de Coordenadores e demais técnicos do projeto para elaboração de diagnóstico dos Empreendimentos Coletivos (cooperativas, associações e empreendimentos familiares) dos assentamentos e territórios quilombolas com foco na comercialização dos produtos para geração de renda das famílias junto aos mercados convencionais e institucionais como Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), conforme orientações voltadas para a produção sustentável de alimentos; Gerenciar, monitorar e controlar equipe técnica na inserção das peças técnicas do Georreferenciamento e memorial descritivo no Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF/INCRA); Gerenciar a elaboração do Plano de Gestão dos Empreendimentos Coletivos (cooperativas, associações e empreendimentos familiares) dos assentamentos e territórios quilombolas com foco nos sistemas produtivos de alimentos sustentáveis para mercados convencionais e institucionais como Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos Estados da Bahia, São Paulo e demais estados demandados pelo INCRA, juntamente com a equipe de coordenadores dos eixos; Articular atividades e desenvolvimento de planos estratégicos entre o corpo técnico do INCRA- Sede, Coordenação Geral do Projeto PINOVARA e as Superintendências Regionais do INCRA; Realizar reuniões junto às instâncias do INCRA-SEDE, Superintendências Regionais do INCRA e equipe de coordenação/técnica do PINOVARA para atendimento às demandas qualificadas referentes às Metas e Produtos constantes no Plano de Trabalho do Projeto. Integrar Comitê Técnico de Homologação do PINOVARA referentes aos produtos que serão entregues pelos fornecedores do projeto para analisar tecnicamente os dados e informações das coletas socioeconômicas e sistemas agroambientais, bem como análise das peças técnicas do Georreferenciamento e memorial descritivo, resultando em parecer técnico dos Projetos de Assentamentos e Territórios Quilombolas, juntamente com a coordenação do projeto; Experiência em pesquisa/extensão em temas relacionados à agricultura familiar e cooperativismo; Experiência em temas relacionados à regularização fundiária.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior em agronomia, administração e afins; Experiência na função.

Salário: R$ 11.752,29

Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08h às 12h e 14h às 18h | 200 h mensais

Contrato por prazo determinado de 06(seis) meses

Vaga para: Analista de Sustentabilidade

Responsabilidades e atribuições: Apoiar as equipes de campo que irão realizar coleta de dados e informações na área ambiental em área rural, como equipe de georreferenciamento de campo e equipe de coleta de dados socioeconômicos; Elaborar instrumento de coleta de dados e informações para o cadastro ambiental rural (CAR); Sistematizar dados e informações ambientais em pequenas propriedades rurais; Desenvolver sistemática metodológica de dados e informações secundárias referentes ao ecossistema que envolve as pequenas propriedades rurais; Analisar dados e informações ambientais, juntamente com a coordenação de campo; Participar da elaboração de relatórios e suporte em notas técnicas do programa nacional da reforma agrária (PNRA) e ao cadastro ambiental rural com as coordenações de campo; Sistematizar as informações e dados ambientais em pequenas propriedades rurais para processamento por meio de métodos quantitativos; Apoiar a capacitação e qualificação de equipes em sustentabilidade ambiental em áreas rurais;

Experiência em pesquisa/extensão em temas relacionados à regularização fundiária / ambiental; Experiência em temas relacionados à regularização fundiária; Experiência em projeto de diagnóstico para regularização ambiental dos assentamentos de reforma agrária;

Requisitos e qualificações: Bacharelado em ciências biológicas ou afins; Experiência na função.

Salário: R$ 5.828,99

Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08h às 12h e 14h às 18h | 200 h mensais

Contrato por prazo determinado de 06(seis) meses

Candidate-se para: Ass ADM | Gerente | Analista


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