Vaga para: Assistente de RH

O Assistente de RH na Bahia é responsável pelo apoio no desenvolvimento das atividades de Recursos Humanos em sua regional.

Somos referência em vendas na TIM Nordeste. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita do nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte e mais de 300 funcionários.

Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas.

A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber.

Responsabilidades e atribuições

  • 1. Divulgar processo seletivo interno e externo, assim como, contactar parcerias locais para captação de candidatos.
  • 2. Analisar currículos, conduzir entrevistas com candidatos, aplicar instrumentos de seleção, analisar desempenho de candidatos e indicar resultados nos processos seletivos.
  • 3. Oferecer apoio ao RH nos contatos e levantamentos de cotação com profissionais, parceiros e/ou empresas para realização de treinamentos, ações de endomarketing, palestras de conscientização, entre outros, para as equipes.
  • 4. Dar apoio no controle de estoque e distribuir aos colaboradores os uniformes.
  • 5. Manter documentos do setor organizados e devidamente arquivados.
  • 6. Auxiliar o RH nos eventos corporativos internos, promover campanhas sociais e acompanhar implantação.
  • 7. Apoiar na aplicação de termo de desligamento e realizar as entrevistas de desligamentos com funcionários.
  • 8. Acompanhar as movimentações de admissão, promoção, transferência e demissão.
  • 9. Realizar encaminhamento dos novatos para realização de ASO.

Requisitos e qualificações

  • Superior em andamento ou concluído em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;
  • Experiência com processo seletivo (R&S);
  • Habilidade com pacote office e metodologias ágeis;
  • Senso de urgência, organização e sigilo.

Informações adicionais

  • Vale alimentação;
  • Vale Transporte
  • Plano de saúde Hapvida;
  • Plano odontológico;
  • Total Pass;
  • Day Off.

Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA


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