ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente recorrente via whatsapp, ligação ou email; Uso de ERP para emitir pedidos e notas fiscais; Emissão de boletos para pagamento e envio aos clientes.

REQUISITOS:

  • Superior completo ou cursando em Gestão comercial, Administração ou Ciências Contábeis.
  • Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Organização
  • Trabalho em equipe
  • Proatividade
  • Resolução de problemas

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE

Empresa: Fábrica de Sorvetes.

Jornada: Segunda a Sexta-Feira, 08:00 às 12:00 e 13:00 17:00. Sábados, 07:00 às 11:00.

BENEFÍCIOS: Salário: R$ 1.550,00 + Comissão (0,025 do total vendido no mês) + Transporte + Auxílio alimentação (R$ 170,00).

Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

Local de Trabalho: São Cristóvão, Salvador – BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSEM EXIGIR EXPERIÊNCIA! Empresa abre vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoPague Menos abre novas vagas para Operadores(as) de Loja