Extra, Assaí e Pão de Açúcar abrem diversas vagas de emprego

Multivarejo é uma estrutura organizacional provedora de produtos e serviços para as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos e canais. Promove alinhamento e busca de sinergia nas competências e práticas comuns.

Jovem Aprendiz

Você busca experiência profissional, tem entre 18 e 23 anos, está cursando ou concluiu o Ensino Médio, e tem sede de aprendizagem?

No GPA, você terá a oportunidade de atuar em um ambiente de aprendizado constante, acompanhando processos operacionais das rotinas das Lojas, Postos, Drogarias e Centrais de Distribuição. Além disso, com este período de conhecimento e possibilidade de identificação de perfil, ainda tem a chance de concorrer a vagas efetivas após termino de contrato.

Atuação em lojas Extra Super, Extra Hiper, Pão de Açúcar, Mercado Extra, Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar, Posto ou Drogaria com atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja; Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Escala de trabalho: 5×2 – Carga Horária: 6h diárias.

CANDIDATAR

Operador de loja

 Oportunidade para atuar como Operador e Operadora de Caixa, Repositor e repositora de Mercadorias, Atendente de balcão nos setores de Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria ou Rotisserie ou Fiscal de Prevenção de Perdas.

As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Escala de trabalho: 6X1
Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h)

Brasil – CANDIDATAR
Lauro de Freitas – CANDIDATAR

Vendedor de Eletro 

Atividades: Atuação com venda de eletrodoméstico, eletroeletrônico, utensílio doméstico, aparelho de celular, itens de informática

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Brasil – CANDIDATAR

Balconista drogaria

As principais atividades exercidas são abordagem e atendimento ao cliente, leitura de receitas Controle de estoque, retirada de produtos a vencer, auxiliar na organização da drogaria.

Escala de trabalho: 6X1

Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h)

Vagas exclusivas para as lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Pão de Açúcar.

Formação mínima: Ensino Médio Incompleto

Brasil – CANDIDATAR

Farmacêutico

O profissional realizará orientação ao cliente quanto ao uso correto dos medicamentos, supervisão de recebimento e estocagem de medicamentos, supervisão de pedidos de medicamentos para as distribuidoras, supervisão e dispensação dos produtos farmacêuticos e medicamentos para os clientes, supervisão e elaboração de mapas de consumo e estatístico de medicamentos controlados, realização de inventário e relatórios das atividades do setor, escrituração de medicamentos controlados e direcionamento da equipe.

Formação mínima: Superior Completo

Salário: R$ 3.000,00/mês

Brasil – CANDIDATAR

Operador de Loja Líder

Descrição da oportunidade
Exercer fiscalização nas tarefas executadas pelos Operadores de Caixa, prestar atendimento aos clientes que pagam em cheque, liberando-os dentro dos limites, responsabilizar-se pela guarda e conferência do numerário recolhido das máquinas autenticadoras, efetuar o fechamento do movimento de caixa da loja. Executar outras tarefas correlatas.

Salário: R$ 1.660,00/mês

Brasil – CANDIDATAR

Atendente Cartões

Você será responsável por: Garantir um atendimento de qualidade, visando resultados e o alcance de metas; Atuar na prospecção e abordagem de clientes para vendas dos Cartões Extra, além de produtos atrelados ao cartão; Atendimento pessoal aos clientes que possuem o Cartão Extra com o objetivo auxiliá-lo no esclarecimento de dúvidas (Pós-Vendas); Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Formação mínima: Ensino Médio Completo

Brasil – CANDIDATAR

Operador(a) de Central de Distribuição

Sua rotina: Movimentar pallets da recepção para a área de estoque;  Carregar e descarregar mercadorias e equipamentos, fazer a armazenagem e arrumação dos equipamentos;  Auxiliar nas atividades de apoio à separação, movimentação e inventário, atendendo às necessidades da Operação e garantindo qualidade e produtividade; Remontar pallets e carregar os produtos nos caminhões para serem enviados às lojas; Auxiliar o conferente nas atividades da área de expedição e ou recepção.

Formação mínima: Ensino Médio Completo

Brasil – CANDIDATAR