sec-BA

Excelente notícia! O novo concurso SEC BA (Secretaria Estadual de Educação da Bahia) já conta com banca organizadora definida. A escolhida deve ser a Fundação Carlos Chagas  (FCC).

A confirmação foi feita pelo próprio governador Rui Costa, durante seu programa “Papo Correria”, exibido em suas redes sociais, na última terça-feira (28).

Com isto, o nome da empresa deve ser oficializado no decorrer dos próximos dias, por meio de publicação em diário oficial. Vale ressaltar que o certame já conta com comissão organizadora formada desde 9 de março.   Somente após a assinatura do contrato com a banca poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Ao todo serão oferecidas 2.113 vagas, sendo 1.806 para o cargo de professor de ensino médio e 307 para o cargo de coordenador pedagógico, para atuar em unidades escolares da educação básica e núcleos territoriais da Educação (NTEs).

Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior com formação específica. No caso de professor, na última seleção, realizada em 2019, o inicial foi de R$ 2.814,28. O concurso SEC BA está autorizada desde 2 de março. VEJA OS CONCURSOS ABERTOS CLICANDO AQUI!

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM